TRINCHEIRA COVID

Prefeitura de Mandaguari aplica dose de reforço na população de 70+ nesta quarta-feira

Terça-feira, 26 de outubro de 2021

Imunização de adolescentes segue suspensa por falta de repasses de doses do Governo Estadual


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari vai aplicar nesta quarta (27) a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em idosos de 70+, conforme agendamento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). As doses serão aplicadas nas UBSs Jardim Boa Vista, Jardim Morumbi, Cinco Conjuntos, Jardim Esplanada e Jardim Progresso, de acordo com os horários agendados pelos moradores. É preciso apresentar documento com foto e carteira de vacinação. 

O agendamento para a vacinação da dose de reforço da população de 70+ pode ser feito presencialmente em todas as UBSs do município, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Podem receber a 3ª dose do imunizante as pessoas cuja 2ª dose tenha completado seis meses.  

À ESPERA - A vacinação da 1ª dose em adolescentes com 17 anos, mediante agendamento da Secretaria Municipal de Educação, segue suspensa. A imunização de adolescentes será retomada com a chegada de novos imunizantes, que devem ser encaminhados pelo Governo do Paraná e pelo Governo Federal especificamente para esse público. Todas as novidades da campanha de vacinação serão amplamente divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura. 

CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO - Nesta terça, a SMS divulgou as datas de aplicação da 2ª dose de AstraZeneca, Coronavac e Pfizer para a população em geral. Serão 7 datas durante o mês de novembro para a população em geral e para estudantes, sempre no Centro Esportivo do Jardim Esplanada - confira o novo cronograma. 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeitura de Mandaguari aplica dose de reforço na população de 70+ nesta quarta-feira  Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Prefeitura de Mandaguari aplica dose de reforço na população de 70+ nesta quarta-feira

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38