SAIBA MAIS

Mandaguari apresenta projeto de paisagismo urbano

Quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Previsão da Administração Municipal é realizar intervenções paisagísticas em mais de 30


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari apresentou oficialmente na manhã desta quarta (10) o projeto de paisagismo urbano do município. O evento ocorreu no auditório do Módulo Cultural, no Centro.

O projeto prevê, até 2024, intervenções paisagísticas em 31 espaços públicos, além de equipamentos da Saúde e da Educação, com plantios de mudas anuais (amor-perfeito, gazânia e tagetes, entre outras), e perenes (camarão-amarelo, ave-do-paraíso e alecrim, entre outras).

“Vamos proporcionar novas relações e experiências entre a cidade, dos habitantes e natureza, além de deixar Mandaguari mais bela e delicada, o que aumenta o bem-estar de nossos moradores”, comentou a prefeita Ivonéia Furtado. 

A chefe do Executivo lembrou que o projeto está dentro dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. “Tivemos o prazer de assinar, na segunda, a carta-compromisso de que Mandaguari está engajada no desenvolvimento sustentável e já estamos aqui, trabalhando para que isso, de fato, aconteça”, afirmou Ivonéia. 

O vereador Marcio Cledson (Cidadania) elogiou o projeto e afirmou que as intervenções vão “enriquecer” e “embelezar” a cidade: “Foi preciso que uma mulher se sentasse à cadeira de prefeito para pensar em flores para deixar praças, ruas e nossos lugares públicos ainda mais bonitos”, comentou.

Presenças – Também estiveram presentes no evento: o presidente da Aceman (Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari), Agnaldo Campigoto; os secretários municipais Ane Lucena (Saúde), Francisco de Biázio (Governo), Gilmar Tavares (Cultura, Esporte e Lazer), Liondas Oliveira (Urbanismo, Obras e Serviços Públicos), Murilo Meleiro (Assistência Social), Selma Bertolini (Educação) e Yohann Furtado (Agricultura); e representantes de instituições financeiras, empresários e técnicos da Prefeitura.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari 
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Mandaguari apresenta projeto de paisagismo urbano Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Mandaguari apresenta projeto de paisagismo urbano

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03