SAIBA MAIS

Em Maringá, vice-prefeito participa de evento para debater importância da Procuradoria Jurídica

Sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Evento ocorre no auditório Hélio Moreira e conta com a participação de líderes do Executivo da região


Ouvir matéria

O vice-prefeito João Jorge Marques e a procuradora jurídica de Mandaguari, Eliete Ferreira, participam na manhã desta sexta (19), em Maringá, de um encontro com líderes do Executivo e servidores municipais da macrorregião noroeste que visa debater a importância da Procuradoria Jurídica nas gestões. O encontro ocorre no auditório Hélio Moreira, A organização é da Procuradoria-Geral e da Secretaria de Assuntos Metropolitanos e Institucionais da Prefeitura de Maringá, com apoio da Amusep.

Durante o encontro, serão discutidos temas ligados à Procuradoria, como a licitação, serviço que costuma causar transtornos a prefeituras em todo o País.

A abertura do evento será feita pelo prefeito em exercício de Maringá, Edson Scabora, pelo Secretário de Assuntos Metropolitanos e Institucionais, Fausto Herradon, e pelo Procurador Geral, Douglas Galvão, todos da Prefeitura de Maringá.

Mais informações em breve.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Maringá

Em Maringá, vice-prefeito participa de evento para debater importância da Procuradoria Jurídica Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Em Maringá, vice-prefeito participa de evento para debater importância da Procuradoria Jurídica

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   16/04/2024 14:22:01