PARTICIPE

Desenvolvimento Econômico se reúne com proprietários de quiosques e empresários, na quinta

Quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Objetivo é dialogar sobre modelo da nova concessão de quiosques do Centro


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo convida os atuais proprietários dos quiosques das praças Tiradentes e Independência e empresários mandaguarienses do ramo alimentício interessados na futura exploração dos quiosques para uma reunião nesta quinta (25). O encontro ocorre na sala de licitações, na Prefeitura de Mandaguari, às 15h.

O objetivo da reunião é dialogar sobre o novo modelo de concessão dos quiosques, definindo a data para o sorteio dos envelopes dos empresários que participarem da concorrência. A previsão da pasta é que o edital da nova concessão seja publicado nesta sexta (26).

Para participar da nova concorrência para uso dos quiosques, os proprietários não podem ter inadimplência, devem possuir CNPJ cadastrado no setor de alimentação e residir em Mandaguari há, no mínimo, um ano, entre outros itens que serão detalhados no edital. 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Quiosques do Centro, em foto de 2019: edital com novo modelo de concessão está previsto para ser divulgado na sexta. Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Quiosques do Centro, em foto de 2019: edital com novo modelo de concessão está previsto para ser divulgado na sexta.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03