SAIBA MAIS

Mandaguari recebe prêmio por excelência em gestão

Quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Projeto "Acolhendo um Professor" foi contemplado com certificado de reconhecimento


Ouvir matéria

Mandaguari foi contemplada nesta quarta (24) com o certificado de reconhecimento na 9ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná pelo projeto “Acolhendo um Professor”. O prêmio é promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), que visa valorizar ações da administração pública que sejam inovadoras, criativas e que tragam desenvolvimento para a sociedade. 

A cerimônia virtual foi transmitida ao vivo da Câmara Municipal de Curitiba, em sessão solene. “Fiquei muito feliz com esse reconhecimento, que é fruto da competência e de trabalho sério em equipe. Meus parabéns aos professores envolvidos e à Secretaria Municipal de Educação”, comentou a prefeita Ivonéia Furtado.

O projeto “Acolhendo um professor” é idealizado e realizado pelo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Terezinha Zanoni. Iniciado em março, o projeto conta com palestras mensais de profissionais de diversas áreas para abordar temas como motivação e autoestima. Os eventos são voltados para professores que atuam na unidade de ensino.

“Com a pandemia, notamos que muitos professores, que passaram a atuar com o trabalho remoto, ficaram deprimidos. Investindo na autoestima deles, por meio das palestras, nós vamos poder melhorar a qualidade do ensino, fazendo com que estejam motivados para o trabalho”, afirmou a diretora do Cmei, Vânia Lopes.

PREMIAÇÃO - No total, foram 170 iniciativas inscritas por 75 municípios nesta edição do PGP-PR. Dessas, 45 foram contempladas, reconhecendo 34 cidades.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Mandaguari recebe prêmio por excelência em gestão  Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Mandaguari recebe prêmio por excelência em gestão 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03