SAÚDE

Por falta de repasses de doses, Secretaria de Saúde abre cadastro para 2ª dose de AstraZeneca

Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021

Moradores devem entrar em contato por telefone com a Vigilância Epidemiológica


Ouvir matéria

Devido à falta de repasses de doses - que devem ser encaminhadas pelos governos Estadual e Federal - a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) abriu um cadastro para organizar a aplicação da 2ª dose de AstraZeneca. O imunizante está em falta, segundo a pasta, até mesmo na 15ª Regional de Saúde de Maringá - confira o cronograma de aplicação da 2ª dose de Coronavac e Pfizer.

Mandaguarienses atrasados com a 2ª dose desse imunizante devem entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica, informando nome, sobrenome e telefone para contato. O atendimento da Vigilância Epidemiológica é feito de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, pelo número telefônico (44) 3133-0329.

Com a chegada de novas doses de AstraZeneca – ainda sem data prevista –, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai entrar em contato com os moradores, por meio do número telefônico cadastrado, e retomar o esquema de aplicação da AstraZeneca.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Por falta de repasses de doses, Secretaria de Saúde inicia agendamento da 2ª dose de AstraZeneca Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Por falta de repasses de doses, Secretaria de Saúde inicia agendamento da 2ª dose de AstraZeneca

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05