SAIBA MAIS

Com senhas esgotadas, Mandaguari inicia vacinação da 2ª dose de Janssen nesta quarta-feira

Quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Etapa foi confirmada nesta segunda (13) pela Saúde


Ouvir matéria

(Atualizado às 9h15) Estão esgotadas as 280 senhas para as doses de reforço da Janssen, que serão aplicadas nesta quarta (15), no Centro Esportivo do Jardim Esplanada. As senhas começaram a ser distribuídas às 8h30.

O município mantém o agendamento em todas as UBSs da 1ª dose contra a Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos e da 3ª dose para moradores com 18+.

JANSSEN - A aplicação da 2ª dose para quem tomou Janssen há pelo menos dois meses ocorre no Centro Esportivo do Jardim Esplanada, das 9h às 11h. As senhas estão esgotadas. Foram disponibilizadas 280 doses do imunizante, encaminhadas encaminhadas na sexta (10) a Mandaguari pelos governos federal e estadual. Os moradores precisam apresentar documento com foto e carteira de vacinação.

AGENDAMENTOS - A Prefeitura de Mandaguari segue com o agendamento da 1ª dose contra a Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos e da 3ª dose para moradores com 18+. O agendamento pode ser feito em todas as UBSs do município, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

ADOLESCENTES - Para moradores de 12 a 17 anos, o agendamento da 1ª dose deve ser feito pelo responsável legal, que assinará a autorização da vacina. É preciso apresentar o CPF do responsável, além do CPF e do Cartão SUS do menor. 

REFORÇADOS - Para receber a 3ª dose, moradores com 18+ devem ter o intervalo de cinco meses em relação à 2ª dose. Durante o agendamento, é preciso apresentar documento com foto e carteira de vacinação.

CORONAVAC E PFIZER - A Prefeitura de Mandaguari fará, na quinta (16), uma repescagem da 2ª dose de Coronavac e Pfizer. A aplicação será por ordem de chegada no Centro Esportivo do Jardim Esplanada, das 13h30 às 16h. Os moradores precisam apresentar documento com foto e carteira de vacinação. 

ASTRAZENECA - Segundo a SMS, o município está à espera de um novo lote de imunizantes da AstraZeneca. Se o lote chegar a tempo, será possível aplicar as doses ainda na quinta (16). Todas as informações sobre a chegada de doses de AstraZeneca e sobre as novidades das etapas da campanha de vacinação serão amplamente divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Mandaguari inicia vacinação da 2ª dose de Jannsen, nesta quarta-feira Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Mandaguari inicia vacinação da 2ª dose de Jannsen, nesta quarta-feira

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03