SAIBA MAIS

Inscrições para Processo Seletivo de estagiários da Prefeitura estão abertas até sexta-feira

Quarta-feira, 09 de fevereiro de 2022

Prova está prevista para o dia 20 deste mês


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari divulgou neste mês o edital do novo Processo Seletivo nº 1/2022 destinado a contrataçao de 80 estagiários, além da formação de Cadastro Reserva (CR). São ofertadas oportunidades a estudantes de níveis médio e superior. Há oportunidades para os seguintes cursos: 

Ensino superior: Administração (6 + CR), Agronomia (1 + CR), Arquitetura (1 + CR), Bioquímica (3 + CR), Enfermagem (7 + CR), Ciências Contábeis (3 + CR), Direito (5 + CR), Farmácia (4 + CR), Odontologia (2 + CR), Engenharia Mecânica (1 + CR), Engenharia Civil (CR), Medicina Veterinária (1 + CR), Letras (1 + CR), Pedagogia (20 + CR) e Pós-Graduação em Educação (20 + CR).

Ensino médio: Formação de Docentes (5 + CR).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sexta (11), por meio do site da Cebrade.com.br.

FIQUE ATENTO – A prova está agendada para o dia 20/2 (domingo), seguindo rigorosamente as medidas de prevenção à Covid-19 – confira a íntegra do edital. O horário e o local serão divulgados em breve pela Prefeitura e pela Cebrade.

O conteúdo programático é formado por 20 questões de múltipla escolha sobre as seguintes áreas do conhecimento: língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico e conhecimentos gerais/atualidades.

MEDIDAS PREVENTIVAS - A  temperatura corporal de todos os estudantes será aferida na entrada do local da prova. Caso a temperatura seja maior que 37,1°C, o candidato será impedido de participar do processo seletivo e será excluído do certame. O uso de máscara no local de realização da prova será obrigatório. 

A relação dos candidatos inscritos está prevista para ser divulgada em 18/2 e a homologação final do certame, em 28/2. A duração do estágio pode ser de até um ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.

PSS DE ESTAGIÁRIOS 
Inscrições
até as 17h do dia 11/2, pelo site da Cebrade
Data da prova 20/2 (domingo)
Homologação do resultado 28/2

Confira a íntegra do edital de abertuda do Processo Seletivo para estagiários da Prefeitura:
http://www.ingabyte.com.br/sistema/arquivos/68/090222103005_pss_2022_pdf.pdf

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Inscrições para Processo Seletivo de estagiários da Prefeitura estão abertas até sexta-feira Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Inscrições para Processo Seletivo de estagiários da Prefeitura estão abertas até sexta-feira

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03