ALERTA

Novo epidemiológico de Mandaguari apresenta 77 notificações e cinco casos de dengue

Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Cinco casos de dengue foram confirmados, um a mais que no último boletim


Ouvir matéria

Segundo o último boletim da Vigilância em Saúde de Mandaguari, número de notificações de casos suspeitos de dengue voltou a aumentar nesta semana, passando de 72 no boletim divulgado pela Vigilância no final de janeiro, para 77 no documento divulgado esta semana, referente ao ano epidemiológico que vai de agosto de 2021 a agosto de 2022. Cinco casos de dengue foram confirmados, um a mais que no último boletim.
 

         O boletim mostra ainda que, das 77 notificações registradas, o Jardim Boa Vista aparece mais uma vez com maior número (20), seguido as área central (13), Jardim Cristina (12), Jardim esplanada (12) Conjunto Mandaguari (10) e Jardim Progresso (10).  Foram abertos no período quinze processos administrativos.
 

         Não há registro de casos graves e nem óbitos, mas autoridades de saúde continuam orientando a população para manter os quintais limpos e livres do Aedes aegypti (mosquito da dengue), cobrir garrafas e pneus, colocar areia nos pratinhos de vasos e eliminar qualquer recipiente que possa acumular água.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03