CIDADE

Prefeita e vice-prefeito são apresentados a novo projeto de loteamento residencial

Segunda-feira, 07 de março de 2022

Prefeitura está de portas abertas para todos os interessados em investir no desenvolvimento de Mandaguari, afirmou Ivonéia


Ouvir matéria

A prefeita Ivonéia Furtado recebeu na manhã desta segunda (7), em seu gabinete, representantes da Santa Alice Loteamentos, de Arapongas. Na ocasião, integrantes da empresa apresentaram o projeto que prevê um novo loteamento residencial na região da Vila Vitória. Participaram da reunião, também, o vice-prefeito João Jorge Marques, os vereadores Marcio Cledson e Luiz Garcia e técnicos da Prefeitura. 

“Nosso projeto é de um loteamento de cerca de 13 alqueires. Acho que a reunião foi muito produtiva. Queremos contabilizar o interesse da empresa e o interesse do município”, comentou o arquiteto Mario Filla.

A líder do Executivo se colou à disposição e reforçou que a Prefeitura está "de portas abertas" para todos os interessados em investir no desenvolvimento e no crescimento no município: “Temos um Plano Diretor, que estruturou e planejou o crescimento de Mandaguari, e nossa equipe está disponível para tirar dúvidas e prestar todos os esclarecimentos sobre a cidade”, afirmou Ivonéia.

PRESENÇAS - O empresário Edevilson Quintanilha também esteve presente à reunião.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03