CAPACITA MANDAGUARI

Curso "Design de Sobrancelhas" tem inscrições abertas para moradores a partir de 16 anos

Sexta-feira, 11 de março de 2022

Ao todo há 20 vagas disponíveis e carga horária de 16 horas


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari abriu nesta quarta (10) as inscrições para o curso de profissionalização “Design de Sobrancelhas”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 17/3, na Secretaria de Assistência Social, no Paço Municipal.

Voltado para moradores a partir de 16 anos em situação de vulnerabilidade econômica, o curso ensina técnicas para desenhar a sobrancelha retirando pelos com pinça e fazer correção com henna, sombra e lápis, de acordo com a preferência dos clientes. O curso tem 20 vagas disponíveis e carga horária de 16 horas.

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL - O Capacita Mandaguari é o maior programa de qualificação profissional da história da cidade. Por meio das secretarias municipais de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, com apoio do Senac e do Sesi, o programa visa a geração de emprego e renda, considerando a valorização da cidadania e a busca da realização pessoal e profissional dos mandaguarienses.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Curso "Design de Sobrancelhas" tem inscrições abertas para moradores a partir de 16 anos Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03