OBRAS

Prefeitura de Mandaguari inicia construção de dissipador no Jardim Delgado

Quinta-feira, 24 de março de 2022

Equipamento tem aproximadamente 14 metros e está localizado às margens do Ribeirão Tabatinga


Ouvir matéria

Seguindo com as obras para melhorias na cidade, a Prefeitura de Mandaguari iniciou nesta semana as intervenções para o sistema de drenagem, com a construção de um dissipador no Jardim Delgado. O equipamento ameniza o impacto de água recebida pelas tubulações que serão instaladas na via.

O dissipador tem cerca de 14 metros e está localizado às margens do Ribeirão Tabatinga, a cerca de 70 metros da Rua João Batista Medeiros.

“Essa intervenção vai diminuir o impacto provocado pelas chuvas e trazer mais segurança para essa região de Mandaguari”, afirma a prefeita Ivonéia Furtado. 

O investimento total da obra no Jardim Delgado é de R$ 3.411,734,21. Serão asfaltados 18.747,11 metros quadrados de vias do bairro. Além dos serviços de drenagem de águas pluviais, haverá intervenções de urbanização dos passeios e sinalização horizontal e vertical, entre outros.

“Estamos fazendo essa obra com total transparência, uma das marcas da nossa gestão. Essa é uma obra muito esperada pelos moradores do Jardim Delgado”, comentou a chefe do Executivo.

Escolhida por meio de licitação, a empresa Vitorino é a responsável pela obra e os serviços seguem fiscalizados pela Secretaria Municipal de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari    
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 08:31:17