TRINCHEIRA COVID

Mandaguari aplica 1ª e 2ª dose de Pfizer para crianças e 4ª dose para população de 80+, na sexta

Quinta-feira, 31 de março de 2022

Vacinação anticovid ocorre mediante agendamento


Ouvir matéria

Nesta sexta (1º), conforme agendamento, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) aplica a 1ª dose (Pfizer pediátrica) para crianças de 5 anos, a 2ª dose (Pfizer pediátrica) para crianças de 5 a 11 anos e a 4ª dose para idosos de 80 anos ou mais - confira o cronograma no final do texto.

AGENDE LÁ - O município mantém o agendamento da 1ª e 2ª doses para crianças de 5 a 11 anos em todas as UBSs - com exceção da UBS Vila Vitória -, de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Os moradores da Vila Vitória e da zona rural podem realizar o agendamento em qualquer outra UBS do município.

Para se vacinar é necessário que a criança esteja acompanhada pelo pai, mãe ou responsável, desde que tenha o termo de autorização da vacina assinado pelo responsável legal. Além disso, é necessário apresentar o CPF do responsável, além do CPF e do Cartão SUS da criança. 

Todos os moradores devem apresentar documento com foto, CPF, Cartão do SUS e carteira de vacinação. Mandaguarienses imunossuprimidos devem apresentar, também, declaração médica.

1º/4 (Sexta-feira)

1ª dose (Pfizer pediátrica) para crianças de 5 anos e 2ª dose (Pfizer pediátrica) para crianças de 5 a 11 anos 
Quantidade de doses: 27 doses
Senhas: conforme agendamento em UBSs
Onde: em todas as USBs de Mandaguari, exceto Vila Vitória

4ª dose para idosos de 80+
Quando: a aplicação será feita na residência dos próprios moradores. Segundo a SMS, servidores que atuam em UBSs vão entrar em contato via telefone ou farão visitas aos pacientes para realizar o agendamento das doses anticovid. A imunização será feita de acordo com a disponibilidade de doses no município. É preciso ter recebido a 3ª dose há pelo menos 120 dias.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Mandaguari aplica 1ª e 2ª dose de Pfizer para crianças e 4ª dose para população de 80+, na sexta Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03