CAPACITA MANDAGUARI

Curso de preparo de pães e bolachas tem inscrições abertas em Mandaguari

Quinta-feira, 07 de abril de 2022

Atividade faz parte do maior programa de qualificação profissional da história da cidade


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari, por meio do programa Capacita Mandaguari, abriu nesta quarta (6) as inscrições para o curso "Preparo de Pães e Bolachas". Até o dia 13/4, a população em geral pode se inscrever gratuitamente na Secretaria Municipal de Assistência Social, no Paço Municipal. As vagas são limitadas a 20 alunos.

O curso, ministrado pelo Senac, tem carga horário total de 16 horas. As aulas serão no período noturno, a partir do dia 18/4.

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL - O Capacita Mandaguari é o maior programa de qualificação profissional da história da cidade. Por meio das secretarias municipais de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, com apoio do Senac e do Sesi, o programa visa a geração de emprego e renda, considerando a valorização da cidadania e a busca da realização pessoal e profissional dos mandaguarienses.

PREPARO DE PÃES E BOLACHAS
Inscrições 
até o dia 13/4, na Secretaria Municipal de Assistência Social, no Paço Municipal. O atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03