SAÚDE

Mandaguari recebe Colorado para trocar experiências na área da Saúde

Terça-feira, 12 de abril de 2022

Secretários de Saúde dialogaram sobre modelo da "Gestão Plena", adotado por Mandaguari


Ouvir matéria

(Atualizado em 13/4) Integrantes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) receberam, nesta terça (12), servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Colorado (distante a 44 de Mandaguari), município que busca a troca de ideias para avançar no modelo de "Gestão Plena" da Saúde - modelo adotado por Mandaguari. 

Na ocasião, a secretária de Saúde de Mandaguari, Ane Lucena, recebeu na sede da SMS a Diretora de Gestão em Saúde de Colorado, Thais Braz, acompanhada por assessores e técnicos do Executivo.

Ane pôde tirar dúvidas sobre o gerenciamento da "Gestão Plena" em Saúde, abordou a experiência em contratualização hospitalar e o processo de informatização da Saúde, além de serviços de auditoria em Saúde. 

Participaram, também, do encontro: o assessor Secretaria Municipal de Saúde de Colorado, Bilbatson Bueno; e a coordenadora-geral de Saúde de Colorado, Juliana Romero.

ERRATA - Diferentemente do que havia sido informado pela Secretaria de Saúde de Mandaguari, a visita não contou com a presença do secretário de Saúde de Colorado, José Hélio. O texto já foi atualizado.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 08:31:17