ESPORTE

Prefeita e representantes do Paraná Edificações visitam Jardim Esplanada, onde será construído o Meu Campinho

Segunda-feira, 18 de abril de 2022

Segundo órgão do Governo do Estado, obra está prevista para começar no dia 28 deste mês


Ouvir matéria

A prefeita Ivonéia Furtado recebeu, nesta segunda (18), representantes do Paraná Edificações, órgão do Governo Estadual, que tem o intuito de elaborar, planejar e fiscalizar projetos e obras de engenharia.

No Centro Social Urbano de Mandaguari, no pátio da antiga estação ferroviária, a chefe do Poder Executivo encontrou a fiscal de obras do Paraná Edificações, Suely Lisboa, e o gerente de Maringá do Paraná Edificações, Carlos Ribas. Segundo a dupla que representa o órgão, o Meu Campinho deve começar a ser construído, no Jardim Esplanada, daqui a 10 dias.

"Solicitamos essa unidade do Meu Campinho, no ano passado, ao deputado estadual Douglas Fabrício (Cidadania). Vamos possibilitar o acesso ao esporte, promover a cultura da vida saudável e descobrir novos talentos. Garantir o lazer é uma das formas de aumentar a qualidade de vida dos nossos moradores", afirma a prefeita Ivonéia Furtado.

DADOS TÉCNICOS - O Meu Campinho, conforme o projeto, terá grama sintética, alambrado, rede de cobertura em polietileno, estacas em concreto armado e traves com redes, além de meia quadra de basquete com piso de concreto.

A base para a instalação da unidade do Meu Campinho está pronta desde agosto de 2021. A prefeita Ivonéia visitou o local acompanhada, também, por secretários municipais, pelo vereador Luiz Carlos Garcia (Cidadania) e técnicos e assessores da Prefeitura.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeita e representantes do Paraná Edificações visitam Jardim Esplanada, onde será construído o Meu Campinho Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05