CONHECIMENTO

Mandaguari adere ao projeto Escola Federativa

Quinta-feira, 12 de maio de 2022

"As qualificações e os cursos que têm a proposta de melhorar e agilizar os serviços prestados aos mandaguarienses serão sempre bem-vindos", diz prefeita


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari aderiu ao projeto Escola Federativa, do Governo Federal, que visa contribuir com o intercâmbio de boas práticas de governança e gestão pública, por meio de cursos gratuitos via internet.

“As qualificações e os cursos que têm a proposta de melhorar e agilizar os serviços prestados aos mandaguarienses serão sempre bem-vindos. Buscar conhecimento e se atualizar é algo extremamente importante para que possamos manter um serviço de qualidade”, afirmou a prefeita Ivonéia Furtado. 

A plataforma disponibiliza uma série de cursos em 16 áreas, até o momento. Entre os cursos estão “Acesso à Informação”, “Agenda para o Desenvolvimento Sustentável: Conceitos, Mobilização e Articulação”, “Acessibilidade na Comunicação” e “Como fiscalizar com Eficiência Contratos Públicos”.

No início deste mês, a Administração Municipal designou a servidora Marilda Ruel para gerenciar as ações do Núcleo da Escola Federativa em Mandaguari, para estimular a participação de servidores. 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03