MEIO AMBIENTE

"Gincana Recicla 100% Mandaguari" é apresentado aos alunos do Colégio Cívico-Militar

Segunda-feira, 30 de maio de 2022

nesta segunda-feira (30) o projeto foi apresentado no Colégio Cívico-Militar São Vicente Pallotti


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, está apresentando a "Gincana Recicla 100% Mandaguari" aos alunos das escolas estaduais. E na manhã desta segunda-feira (30) o projeto foi apresentado no Colégio Cívico-Militar São Vicente Pallotti.
 

O evento contou com a presença da prefeita Ivonéia Furtado, que estava acompanhada do secretário Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, Eduardo Abílio, dos vereadores Danilo Camilo Sabino e Luiz Carlos Garcia, da gestora da Acaman (Associação dos Catadores de Recicláveis de Mandaguari), Angélica Amanda Bento e de técnicos da secretaria: Thainara Siqueira (engenheira ambiental) e Ricardo Benedetti (diretor de turismo).
 

“O objetivo é incentivar as crianças e os jovens, através da competição entre as escolas, sobre a importância da reciclagem e para isso contamos com na colaboração de todos”, frisou a prefeita.
 

No período de 1º a 30 de junho, durante a Semana Mundial do Meio Ambiental, a gincana vai contar com participação dos alunos dos colégios José Luiz Gori, Vera Cruz e o Cívico-Militar São Vicente Pallotti. As escolas devem arrecadar, no período, todos os tipos de materiais recicláveis, que serão depositados em uma caçamba disponibilizada em cada instituição de ensino. No final do mês será realizada a pesagem de todo material para premiação do colégio vencedor.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03