SAIBA COMO FOI

Prefeitura de Mandaguari realizou audiências públicas da Saúde e LDO de 2023

Quarta-feira, 01 de junho de 2022

"Participar das audiências é exercitar a cidadania", afirma Ivonéia Furtado


Ouvir matéria

Na noite de terça (31), a Prefeitura de Mandaguari, por meio das secretarias municipais de Planejamento, Finanças e Gestão e de Saúde (SMS), realizou audiências públicas para apresentar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023 e a Prestação de Contas - 1º Relatório Detalhado do Quadrimestre (RDQA) 2022.

"Participar das audiências públicas, seja pela internet ou lá mesmo na Câmara, é exercer a cidadania. Nossas audiências são feitas com total transparência, que é uma das marcas da nossa gestão. Com muito orgulho, Mandaguari hoje é a cidade mais transparente de toda a região da Amusep, segundo o Tribunal de Contas do Estado do Paraná", afirma a prefeita Ivonéia Furtado.

Os eventos contaram com a participação das secretarias municipais de Planejamento, Finanças e Gestão, Márcia Mantovani, e da Saúde, Ane Lucena. As audiências foram transmitidas via internet pelas redes sociais da Prefeitura. Os mandaguarienses puderam participar presencialmente ou vitualmente. 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari 
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

A secretária municipal de Planejamento, Finanças e Gestão, Márcia Mantovani Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: A secretária municipal de Planejamento, Finanças e Gestão, Márcia Mantovani

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03