SEGURANÇA PÚBLICA

PM de Mandaguari recebe viatura para reforçar a segurança

Sexta-feira, 03 de junho de 2022

Caminhonete Chevrolet S10 é resultado de emenda parlamentar coletiva


Ouvir matéria

O Pelotão da Polícia Militar de Mandaguari recebeu uma nova viatura para reforçar a frota já existente, por meio de uma emenda parlamentar coletiva. A entrega ocorreu na manhã desta sexta (3) na sede do Pelotão, na região central.

Na ocasião, a prefeita Ivonéia Furtado elogiou o trabalho da PM de Mandaguari e afirmou que a caminhonete Chevrolet S10, tração 4x4, de 2022, vai reforçar a segurança pública do município. "Aqui, bandido não tem vez. Quero agradecer o brilhante trabalho desempenhando pela nossa polícia, que tem um olhar humanista para toda a população de Mandaguari", observou a chefe do Executivo, diante da caminhonete 0km. 

O presidente da Câmara Municipal, Alécio da Silva, agradeceu aos deputados estaduais Delegado Jacovós (PL) e Soldado Adriano (PP), presentes na cerimônia. "Essa é uma viatura de qualidade que vai dar mais segurança a Mandaguari".

DEMOCRÁTICA - Na sede da PM, Jacovós elogiou o "trabalho democrático" desempenhado pela prefeita Ivonéia. "Ela está sempre aberta para que deputados estaduais possam trazer recursos. Ela não fecha o município para determinados deputados, ela dá essa abertura", afirmou o parlamentar.

"A viatura vem em bom momento para que a polícia mantenha o serviço de qualidade. Estamos comprometidos para que possamos avançar", disse Soldado Adriano. 

Além de Mandaguari, a emenda parlamentar coletiva também vai destinar uma S10 0 km para reforçar a segurança pública de Maringá, Marialva, Sarandi e Mandaguaçu. 

PRESENÇAS - Participaram, também, da solenidade de entrega da viatura: os vereadores Daniel Martins (PL), Eron Barbiero (PSB) e Sebastião Alexandre (MDB); o presidente do Conseg Pioneiros, Itamar Solopak; o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá, tenente Coronel Márcio Antonio dos Santos; e o comandante do Pelotão local, tenente Caio Henrique dos Santos, além de policiais e assessores e técnicos do Executivo e Legislativo.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05