SAÚDE

Ivonéia recebe deputado estadual que viabilizou semi-reboque prancha

Sexta-feira, 03 de junho de 2022

Encontro da chefe do Executivo com Tercilio Turini ocorreu na manhã desta sexta (3)


Ouvir matéria

A prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado, recebeu nesta sexta (3) a visita do deputado estadual Tercilio Turini (CDN). O encontro marcou a entrega oficial do semi-reboque prancha, adquirido através de emenda de R$ 120 mil do parlamentar e contrapartida de outros R$120 mil de recursos próprios do município.

A chefe do Executivo agradeceu a emenda parlamentar que garantiu a aquisição do caminhão. “Esse veículo vai facilitar e ampliar as melhorias em estradas rurais de Mandaguari. Quero agradecer o olhar que você, Tercilio, tem para nossa cidade”, afirmou Ivonéia. 

“Estou muito honrado em representar Mandaguari, uma cidade importante. Somos parceiros da prefeita, do vice e da população. O caminhão prancha vai resolver o problema de movimentação de máquinas na zona rural”, observou Turini.  

O encontro contou as presenças de secretários municipais e dos vereadores Danilo Camilo (PDT), Marcio Cledson (CDN) e Luiz Garcia (CDN).

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari


 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Ivonéia recebe deputado estadual que viabilizou semi-reboque prancha Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03