PEDAL CONSCIENTE

Prefeitura de Mandaguari confirma 1ª edição do Pedala Pet no dia 3/7

Segunda-feira, 20 de junho de 2022

Para participar é preciso doar 1 kg de ração para gato ou cachorro


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, anunciou a 1ª edição do "Pedala Pet". O evento ocorre no dia 3/7. 

Para participar é preciso doar 1 kg de ração para gato ou cachorro. O material arrecadado será destinado ao Centro de Bem-Estar Animal e ONG's parceiras do evento. Desde 2016, o local proporciona as melhores condições de vida para cães e gatos durante o acolhimento e o alojamento até que sejam adotados, além de oferecer atendimento diário de um médico-veterinário que acompanha a alimentação e a saúde dos animais.

PREPARE-SE - A concentração será na Praça da Independência, às 7h30. Durante o percurso, os ciclistas serão escoltados por um carro de apoio e uma ambulância. Também estão previstos dois pontos de apoio para os participantes.

O trajeto tem 18 km e percorre, além de trechos de vias urbanas, as estradas rurais Caitu e Dourados.

ADOTE UM AMIGO - Durante o evento, na Praça da Independência, haverá feirinha de adoção com pets do Centro de Bem-Estar Animal e da Associação de Proteção Ambiental e Animais Domésticos de Mandaguari. 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeitura de Mandaguari confirma 1ª edição do Pedala Pet no dia 3/7 Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38