ESPORTE

Campeonato Paranaense de muay thai recebeu cerca de 100 atletas, no domingo

Segunda-feira, 27 de junho de 2022

"O esporte na cidade está no caminho certo", afirma secretário municipal


Ouvir matéria

Mandaguari recebeu no domingo (26) o 4ª Campeonato Paranaense de Muay Thai. O evento esportivo, que contou com o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, ocorreu no ginásio de esportes Xanduzão.

Para o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Gilmar Tavares, a realização do evento de muay thai no mesmo dia em que Mandaguari organizou o torneio futebolístico Fut7, em locais diferentes, revela que "o esporte na cidade está no caminho certo".

"Sediamos, em 2021, os Jogos Abertos do Paraná, os Jogos Abertos da Juventude, e vamos sediar esses campeonatos de novo neste ano. Inauguramos uma nova unidade do Meu Campinho. E agora temos essa parceria com o muay thai, que mostra o que a gestão da prefeita Ivonéia quer para o esporte em Mandaguari", afirmou Tavares.

NOVO PLANEJAMENTO - Inicialmente previsto para as 9h, o evento só iniciou por volta das 11h15. Segundo o presidente da Federação Paranaense de muay thai, Wladimir Schmidt, o atraso foi em decorrência da alteração da sequência de combates previstos para o dia, após a organização constatar a quantidade de atletas ausentes.

Participaram do Campeonato Paranaense cerca de 100 atletas dos sexos masculino e feminino das categorias sub-13, sub-15, sub-17, adulto e master.   

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03