ARTE

Estreia de "Pluft, o Fantasminha" é Sucesso em Mandaguari

Sexta-feira, 01 de julho de 2022

A apresentação faz parte do projeto Teatro para Todos


Ouvir matéria

O anfiteatro do Módulo Cultural de Mandaguari ficou lotado para estréia da peça infantil “Pluft, o Fantasminha”, adaptada e dirigida pelo rotariano Márcio Cledson, do Rotary Clube Mandaguari-Família, que mantém um projeto denominado “Teatro para Todos”, levando peças a locais públicos sem cobrança de ingressos.
 

         O projeto conta com as parcerias da Prefeitura de Mandaguari, através das secretarias de Educação; Cultura, Esporte e Lazer; e Assistência Social (Espaço Conviver), além dos patrocínios de Fábio Sukekava e JPA Investimentos e Soluções.
 

         A estréia contou com as presenças da prefeita Ivonéia Furtado; do vereador Luiz Carlos Garcia; dos secretários Gilmar Tavares (Cultura, Esporte e Lazer); Selma Bertolini (Educação) e Murilo Meleiro
(Assistência Social).

APRESENTAÇÕES

         Na próxima semana (segunda, terça e quarta-feira) serão realizadas apresentações de manhã e à tarde para alunos da Rede Municipal de Ensino, abrangendo cerca de duas mil crianças. A segunda apresentação noturna será no dia 5 próximo, a partir das 20 horas. Para este encenação é necessário retirar os ingressos antecipadamente na Biblioteca Pública Municipal (Módulo Cultural).
 

A PEÇA

Pluft, o Fantasminha é uma peça teatral infantil escrita pela dramaturga brasileira Maria Clara Machado, em 1955. Conta a história do rapto da menina Maribel pelo malvado pirata Perna-de-Pau. Escondida no sótão de uma velha casa, ela conhece uma família de fantasmas e faz amizade com Pluft, um fantasminha que tem medo de gente.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05