SAÚDE

Agendamento de consultas pediátricas será feito na sede da SMS

Segunda-feira, 04 de julho de 2022

Mudança vai garantir rapidez e praticidade


Ouvir matéria

A partir de sexta (8), o agendamento de consultas pediátricas passará a ser feito na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), na região central - confira o serviço no final do texto. O novo endereço vai garantir mais rapidez e praticidade à marcação de datas e horários.

“Anteriormente, o agendamento era feito na UBS do Jardim Esplanada e o morador tinha que se deslocar duas vezes para agendá-la. No novo formato, vamos agilizar e desafogar o agendamento para os munícipes”, afirma a secretária municipal de Saúde, Ane Lucena.

O agendamento pode ser feito às quartas e sextas, das 14h às 16h, no 3º guichê da sede da SMS. Os pais ou o responsável pela criança devem apresentar documento de identificação com foto, além do Cartão SUS e certidão de nascimento da criança. 

AGENDE LÁ – Segundo a SMS serão, aproximadamente, 60 consultas semanais, realizadas de segunda a quinta, no Centro de Saúde Cristo Redentor (Hospital Cristo Rei). 

Os atendimentos serão custeados por meio do contrato de R$ 1,8 milhão que a Administração Municipal estabeleceu neste ano com o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Setentrião Paranaense (Cisamusep). 

URGÊNCIA E EMERGÊNCIA – Desde 2021, os casos de urgência e emergência de pediatria são atendidos durante 24h, diariamente, no Hospital Cristo Rei. O serviço é garantido pelo contrato da Administração Municipal com a unidade hospitalar, autorizando o repasse à unidade hospitalar de até R$ 3,6 milhões. 

AGENDAMENTO DE CONSULTAS PEDIÁTRICAS
ONDE
sede da SMS (Rua Zacarias de Vasconcelos, 366 - Centro), no 3º guichê
QUANDO quartas e sextas, das 14h às 16h

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Agendamento de consultas pediátricas será feito na sede da SMS Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03