ANIMAIS DE GRANDE PORTE

Prefeitura recolhe égua no Jardim Esplanada; tutor tem até 19/7 para solicitar devolução

Terça-feira, 12 de julho de 2022

Animal estava, desde domingo (10), em abrigo improvisado por moradores


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Meio Ambiente e Turismo, recolheu, nesta terça (12), uma égua no bairro Jardim Esplanada. O animal estava, desde domingo (10), em acolhimento improvisado por moradores, que flagraram a égua na via pública, na esquina entre as ruas Barão do Rio Branco e Professor Nilo Cairo.

O tutor do animal tem até o dia 19 deste mês para solicitar a devolução, mediante pagamento de taxas de diária, apreensão e liberação. Após esse período, caso o proprietário não se manifeste, o animal será destinado para adoção, seguindo as leis municipais.       

DENUNCIE – As denúncias podem ser registradas no setor de Protocolos, na Prefeitura, de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, ou pelo site da Prefeitura. Embora as informações pessoais sejam obrigatórias no momento do registro da denúncia, é garantido o anonimato ao denunciante.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeitura recolhe égua no Jardim Esplanada; tutor tem até 19/7 para solicitar devolução Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Prefeitura recolhe égua no Jardim Esplanada; tutor tem até 19/7 para solicitar devolução

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03