É NOVIDADE

Procuradores da Amusep discutem nova lei de licitações

Quarta-feira, 13 de julho de 2022

Orientações dos agentes públicos é fundamental


Ouvir matéria

A avaliação do curso sobre a nova lei de licitações foi o tema central da reunião mensal da Câmara Técnica da Procuradoria Jurídica da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), realizada na sede da entidade em Maringá na última terça-feira (12). Promovido pela entidade, o curso contou com a participação de mais de 120 servidores públicos, incluindo procuradores jurídicos, contadores, pregoeiros e profissionais que atuam nos departamentos de compras e licitação.
 

Mandaguari esteve representada na reunião desta semana pela Procuradora Jurídica do Município, Eliete Ferreira. Numa análise geral os procuradores avaliaram como positivo o treinamento, mas acreditam que detalhes da nova lei ainda precisam ser esclarecidos. “Vale destacar, ainda, o papel fundamental dos assessores, dos procuradores jurídicos, dos advogados públicos em geral e dos profissionais do controle na interpretação da lei e na orientação dos agentes públicos responsáveis pela condução das licitações, das contratações diretas e dos contratos” observou Eliete Ferreira, destacando a importância do debate entre os municípios em torno do assunto.
 

         Promovido pela associação, o curso contou com a participação de mais de 120 servidores públicos, incluindo procuradores jurídicos, contadores, pregoeiros e profissionais que atuam nos departamentos de compras e licitação.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38