LAZER

Com entrada gratuita, "Férias na Praça" garante diversão de crianças nesta terça

Quarta-feira, 20 de julho de 2022

Mini-basquete e piscina de bolinhas estão entre as atrações


Ouvir matéria

Começou na manhã desta terça (19) o "Férias na Praça", na Praça da Independência. Durante o evento, várias atividades foram oferecidas gratuitamente das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30. O evento, que também ocorre na quinta (21), é promovido pela Prefeitura de Mandaguari, por meio das secretarias municipais de Cultura, Esporte e Lazer e Assistência Social.

PINCELADA DIVERTIDA -  A pintura no cavalete foi a primeira atividade que os netos da costureira Zilda Sanches, dois de 9 e um de 4 anos, se interessaram no início desta tarde. "Eles se divertiram, e pintaram bonito, ó", comenta, exibindo os desenhos que pretende levar para casa. "Achei ótimo essa reunião das crianças aqui na praça. É uma maneira de tirar elas de dentro de casa, sair um pouco dessa cosa de celular e de TV", comenta Zilda. 

De olho na partida de mini-basquete, o aluno David Murilo, 12, afirmou que o "Férias na Praça" garante lazer aos mandaguarienses, inclusive para "quem não tem muita condição financeira". "Tá muito legal: todo mundo pode vir, é só chegar. Minha mãe ficou no trabalho, e ela está tranquila porque sabe que estou me divertindo e estou bem cuidado", comenta.  

O "Férias na Praça" conta com cama elástica, piscina de bolinhas, xadrez gigante, slackline, pintura facial, contação de histórias, mini-basquete, pipoca e algodão doce, entre outras atividades e guloseimas. 

"FÉRIAS NA PRAÇA"
Quando
quarta (20) e quinta (21), das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30
Onde Praça da Independência (Avenida Amazonas, 535-665 - Centro)

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38