GRATUITOS

Capacita Mandaguari tem dois cursos com inscrições abertas até sexta-feira

Terça-feira, 26 de julho de 2022

Interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador


Ouvir matéria

Estão abertas as inscrições para os cursos de Pedreira de Alvenaria e Mecânico de Bicicletas, do programa Capacita Mandaguari. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 16h30 (inclusive no horário de almoço), na Agência do Trabalhador. Os cursos são promovidos pela Prefeitura de Mandaguari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo.

O curso Pedreira de Alvenaria é exclusivo para mulheres e têm duração de 160 horas. O curso será realizado de 1º/8 a 27/9, das 19h30 às 22h30, de segunda a sexta. As aulas práticas ocorrem no CMEI Mickey, as aulas teóricas, na Escola Municipal Bom Pastor. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, serão aceitas inscrições de alunos do sexo masculino caso sobre vagas da turma feminina.

O curso aborda assuntos relacionados à interpretação de projetos de arquitetura, estruturas e de alvenaria; aplicação de normas e procedimentos técnicos na execução dos serviços, quantificação de materiais necessários para execução da obra, entre outros. As vagas são limitadas a 16 alunos.

O curso Mecânico de Bike será realizado de 2/8 a 23/9, de terça a sexta, das 19h30 às 22h30, na Colmeia Municipal (Rua Atílio Manerba, 93 - Jardim Progresso). 

O curso aborda assuntos relacionados à desmontagem cubos, movimento central, rolamentos, sistema de transmissão, caixa de direção, câmbios, montagem de rodas, torque e regulagens, entre outros. As vagas são limitadas a 16 alunos.

CAPACITAÇÃO - Por meio das secretarias municipais de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, com apoio do Senac e do Sesi, o programa Capacita Mandaguari visa gerar emprego e renda, considerando a valorização da cidadania e a busca da realização pessoal e profissional dos mandaguarienses.

Os nomes e os detalhes dos cursos são amplamente divulgados nos canais oficiais da Prefeitura de Mandaguari, quando há data confirmada para o início das inscrições.

INSCREVA-SE
Onde Agência do Trabalhador (Rua Padre Antônio Lock, 150, Centro)
Quando até sexta (29). Segunda a quinta: 8h às 11h30 e 13h às 16h30. Sexta: 8h às 11h30.
Mais informações (44) 3233-3132

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03