NESTA SEMANA

Mandaguari garante transporte a moradores que farão perícia no Programa Justiça no Bairro

Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Horário de partida do ônibus será às 7h, na sexta e no sábado


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari vai garantir o transporte gratuito de moradores que precisam realizar perícias durante o Programa Justiça no Bairro, em Maringá, nesta sexta (19) e no sábado (20). O transporte é disponibilizado a todos os moradores que foram oficiados pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).

O horário de partida do ônibus será às 7h, em frente ao Módulo Cultural (Rua Padre Antônio Lock, 453 - Centro). Em seguida, o veículo fará duas paradas para receber passageiros em Mandaguari: na Praça Bom Pastor, na região central, e no ponto de ônibus em frente ao posto de combustível Brasil e próximo à empresa BWNet, na Avenida Amazonas.

O desembarque de passageiros ocorre no Terminal Urbano de Maringá, na Zona 7. O retorno, no local, está previsto após a realização da última perícia do dia.

SERVIÇOS - As ações do Justiça no Bairro ocorrem das 9h às 17h, no 2º piso do Terminal Urbano, e são voltadas para pessoas em vulnerabilidade econômica. Para ser atendido, foi necessário realizar agendamento por telefone nos números (44) 3221-6410, (44) 3221-6432 ou (44) 3221-6445.

O programa Justiça no Bairro possibilitará a realização de audiência de conciliação e resolução do conflito de forma imediata em casos consensuais. Também serão promovidos atendimentos nas áreas cível (curatela), família (divórcio, alimentos, guarda, regulamentação de visitas, reconhecimento e/ou averiguação de paternidade/maternidade, reconhecimento e dissolução de união estável, entre outros) e registros públicos (retificação de registro civil), entre outros.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Moradora durante Justiça no Bairro: atendimentos ocorrem nesta semana, em Maringá. Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Maringá
Legenda: Moradora durante Justiça no Bairro: atendimentos ocorrem nesta semana, em Maringá.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/03/2024 16:40:46