CAPACITA MANDAGUARI

Inscrições para curso sobre energia solar terminam nesta sexta-feira

Terça-feira, 16 de agosto de 2022

Capacitação é destinada para moradores a partir de 18 anos


Ouvir matéria

Estão abertas, até sexta (19), as inscrições para o curso "Instalação de geradores de energia solar fotovoltaicos", que será ministrado na Colmeia Municipal. As inscrições podem ser feitas na Agência do Trabalhador. O curso gratuito é promovido pela Prefeitura de Mandaguari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, por meio do programa Capacita Mandaguari - confira a lista completa de cursos com inscrições disponíveis. 

Com carga horária de 16 horas, o curso é destinado a mandaguarienses a partir de 18 anos e que tenham ensino fundamental completo e experiência profissional como eletricista. O curso será ministrado nos dias 20 e 27/8 (aos sábados), das 9h às 17h30, na Colmeia Municipal. 

CAPACITAÇÃO - Por meio das secretarias municipais de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, com apoio do Senac e do Senai, o programa Capacita Mandaguari visa a geração de emprego e renda, considerando a valorização da cidadania e a busca da realização pessoal e profissional dos mandaguarienses.

Os nomes e os detalhes dos cursos são amplamente divulgados nos canais oficiais da Prefeitura de Mandaguari, quando há data confirmada para o início das inscrições.

Instalação de geradores de energia solar fotovoltaicos
Inscrições até (19/8), na Agência do Trabalhador (Rua Padre Antônio Lock, 150, Centro). Segunda a quinta: 8h às 11h30 e 13h às 16h30. Sexta: 8h às 11h30
Local do curso Colmeia Municipal (Rua Atílio Manerba, 93 - Jardim Progresso)
Mais informações (44) 3233-3132

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Inscrições para curso sobre energia solar terminam nesta sexta-feira Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Inscrições para curso sobre energia solar terminam nesta sexta-feira

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/03/2024 16:40:46