PARTICIPE

Audiência pública do PDUI será na tarde desta quinta; saiba como participar

Quinta-feira, 01 de setembro de 2022

Encontro ocorre no auditório da Fafiman


Ouvir matéria

Em sua 2ª edição, a Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Maringá ocorre no dia 1°/9, às 14h, no auditório da Fundação Faculdade Filosofia Ciências e Letras de Mandaguari (Fafiman). O encontro ocorre no formato híbrido, com transmissão do polo de Maringá para outros 25 municípios da região. Além disso, haverá uma transmissão ao vivo pelo canal do YouTube. 

Na ocasião, os participantes vão conhecer os resultados obtidos na atual fase de elaboração do Plano, referentes aos processos de gestão metropolitana. A participação é mais uma oportunidade para a população contribuir com as definições da atuação metropolitana e debater sobre temáticas como a integração do transporte público coletivo e a execução de obras de grande porte, entre outras.

O evento é realizado pela Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDU), a partir do Serviço Social Autônomo Paranacidade, e contará com a presença de autoridades atuantes na Região. 

2ª Audiência Pública do PDUI
Quando 
1°/9 (uma quinta-feira), às 14h
Onde auditório da Fundação Faculdade Filosofia Ciências e Letras de Mandaguari (Fafiman), na Rua Renê Tâcola,152 - Centro 
Assista online bit.ly/PDUI-RMM 
Mais informações www.pduimaringa.com.br

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03