EDUCAÇÃO

Celebrações da Semana da Pátria terminam nesta quarta-feira, na Praça da Independência

Terça-feira, 06 de setembro de 2022

Em caso de chuva, o evento será transferido para o Módulo Cultural


Ouvir matéria

Com execução diária do hino do nacional e hasteamento da bandeira do Brasil em praças, as comemorações da Semana da Pátria terminam nesta quarta (7) em Mandaguari. As ações estão previstas para ocorrer na Praça da Independência, às 8h. Em caso de chuva, o evento ocorre no Módulo Cultural.

As ações, coordenadas pela Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, começaram no dia 1º/9, no CMEI Maria Terezinha Zanoni, e seguiram, diariamente, sempre às 8h, nos seguintes locais: Escola Municipal Francisco Romagnole Júnior (2/9), Câmara Municipal (3/9), Paço Municipal (4/9), Casa da Cultura Maria Aparecida Zanatta Peres (5/9), Escola Municipal Dr. Ary da Cunha Pereira (6/9) e Praça da Independência (7/9).

Além dessas ações, as unidades de ensino municipais executaram, diariamente, o hino nacional. “Isso faz com que todos os nossos alunos, cerca de 3,5 mil mandaguarienses, possam vivenciar o bicentenário da independência”, afirma a prefeita Ivonéia Furtado.

Segundo a chefe do Executivo, a Semana da Pátria é uma oportunidade para pôr em prática os deveres cívicos: “Esse é o momento de mostrar todo o amor ao País e de reforçarmos a importância dos valores cívicos.”

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari 
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Apresentação musical durante a Semana da Pátria deste ano, em Mandaguari Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Apresentação musical durante a Semana da Pátria deste ano, em Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 08:31:17