SEMANA DO TRÂNSITO

Respeito no trânsito é tema de evento que reúne alunos de escolas municipais

Terça-feira, 20 de setembro de 2022

Evento continua na quarta (21), com previsão para reunir mais 240 crianças


Ouvir matéria

(Atualizado em 21/9) Durante a Semana Nacional do Trânsito, a Prefeitura de Mandaguari promoveu nesta terça (20) a “Cidadania no Trânsito: Formando Valores para o Futuro”, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME). Voltado para os alunos dos 3º, 4º e 5º anos das escolas municipais Walter Antunes Pereira, Angelina Teixeira Pinheiro e Francisco Romagnole Jr., o evento ocorreu no auditório do Módulo Cultural, no período matutino.

O evento contou com apresentações de cerca de 210 alunos de escolas municipais e com a participação de policiais militares e de representantes da 81ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), da Superintendência de Maringá do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR) e de uma autoescola de Mandaguari.

“Com as crianças reunidas, a gente consegue reforçar, de uma forma lúdica, a conscientização pública para promover a consciência, o humanismo e o cuidados nas estradas e ruas de Mandaguari”, comenta a prefeita Ivonéia Furtado.

PROGRAMAÇÃO - Na quarta (21), a programação da “Cidadania no Trânsito: Formando Valores para o Futuro” conta com a participação do representante de uma escola de trânsito da cidade, Wagner Giraldelli. A SME informou, no final da tarde de terça (20), o cancelamento da participação da Escola de Trânsito do DER-PR, prevista para esta quarta (21). 

A previsão da SME é reunir aproximadamente 240 crianças das escolas Bom Pastor, Francisco Romagnole Jr., Walter Antunes Pereira, Professora Yolanda Cercal da Silva, Professora Angelina Teixeira Pinheiro e Dr. Ary da Cunha Pereira.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03