SAÚDE

Com previsão de frio, SMS cancela Programa Saúde em Ação deste sábado no Jardim Progresso

Quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Nova data será anunciada em breve pela pasta


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) cancelou a edição do Programa Saúde em Ação, que estava agendada para sábado (24), na UBSs Jardim Progresso. O motivo, segundo a pasta, é de que há previsão de baixa temperatura para a data. Em breve, uma nova data será anunciada.

Conforme o site Clima Tempo, a previsão é de que Mandaguari registre temperatura máxima de 23ºC e mínima de 8ºC no sábado. "Alguns dos nossos serviços, como a UBS é pequena, estavam previstos para serem disponibilizados na área externa. Vamos agendar uma nova data para garantir atendimento com conforto e qualidade para todos os moradores do bairro", afirma a secretária municipal de Saúde, Ane Lucena.

O programa Saúde em Ação, iniciado no mês passado, possibilita que moradores tenham acesso a atendimentos farmacêutico e nutricional e que possam realizar o agendamento de consultas especializadas.

São oferecidos testes rápidos para diagnóstico precoce, consultas odontológicas, atualização de calendário vacinal e remoção de verrugas, entre outros atendimentos em saúde.

PREPARE-SE - As próximas edições do Saúde em Ação estão confirmadas nas UBSs Jardim Esplanada (29/10), Boa Vista (26/11) e Morumbi (17/12).

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

SMS cancela Programa Saúde em Ação deste sábado no Jardim Progresso Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: SMS cancela Programa Saúde em Ação deste sábado no Jardim Progresso

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03