SAIBA COMO FOI

Prefeitura promove encontro com cafeicultores para dialogar sobre registro de IG

Sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Encontro abordou, ainda, organização do 17º Encontro de Cafeicultores de Mandaguari


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, promoveu nesta semana uma reunião com cafeicultores para dialogar sobre a obtenção do registro de Indicação Geográfica (IG) junto ao Instituo Nacional de Propriedade Industrial (INPI).  

A reunião contou com a presença de integrantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e representantes da empresa Viva Soluções. O encontro ocorreu na terça (27) em uma empresa de Mandaguari.

A pauta do encontro abordou, ainda, os detalhes da organização do 17º Encontro de Cafeicultores de Mandaguari, previsto para outubro. O local e o horário do evento serão divulgados em breve pela pasta.

Tradicional na cidade, o evento é realizado pela Prefeitura de Mandaguari em parceria com a Cooperativa Agropecuária e Industrial (Cocari) e o Sebrae. A programação do evento deve contar com palestras e um workshop relacionados à produção cafeeira. 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeitura promove encontro com cafeicultores para dialogar sobre registro de Indicação Geográfica Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Prefeitura promove encontro com cafeicultores para dialogar sobre registro de Indicação Geográfica

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05