NO FERIADO

Sob chuva, Pedro Paulo & Alex superam expectativas na Padroeira Fest

Quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Cantores reuniram 4 mil moradores na Praça da Independência


Ouvir matéria

A dupla Pedro Paulo & Alex reuniu na noite de quarta (12), sob chuva, cerca de 4 mil pessoas para entoar hits do sertanejo “universitário”. No feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, o público na Praça da Independência superou as expectativas da Administração Municipal, que previa aproximadamente 3 mil pessoas, diante das condições climáticas, na 1ª edição da Padroeira Fest.

A apresentação dos cantores, que iniciaram a carreira em Umuarama, contou com “Solteiro Profissional”, “As Novinha tão Sensacional” e “Duas Caras”, entre outros hits que emplacaram nacionalmente.

Fã de carteirinha dos sertanejos, integrante do fã-clube Ato de Bravura, a auxiliar de serviços gerais Clarice Marcelino, 36, pôde conferir sua dupla favorita, com entrada gratuita. “Já vi show deles em Maringá, em Cianorte e em outras cidades. É muito importante oferecer cultura para todos os moradores: tem muita gente que ainda está com a situação financeira prejudicada pela crise da Covid”.

Desta vez, a mandaguariense foi ao show acompanhada da família. Ela levou o filho de 9 anos para conferir, pela 5ª vez, o show dos artistas. “Coloco para ele ouvir as músicas do PPA desde que ele tinha um ano. Hoje, ele também é fã”, comenta, orgulhosa.

A chuva não foi problema para o técnico de climatização Érico Ivan, 21, nem para seus dois amigos. Ao lado de uma caixa térmica, o trio curtia a apresentação enquanto bebericava bebidas geladas. “Sou fã da dupla. Vi show deles no Tocantins, e agora aqui: Mandaguari precisa mesmo desse tipo de evento, que dá mais diversão para quem mora na cidade”, elogia.

O enfermeiro Emerson Petrovis, 32, gostou do fato da atração principal da 1ª Padroeira Fest ser uma dupla sertaneja. “Saí de casa na chuva só por causa eles”, comentou, a poucos metros do palco. “É muito importante manter esse investimento para trazer mais shows. Para a próxima edição, gostaria de mais música sertaneja”, comenta. 

AGENDA – A 1ª edição da Padroeira Fest ainda conta com show do Frei Zeca no domingo (16), na Praça da Independência, às 20h30, com entrada gratuita. A cavalgada, prevista para a manhã de quarta (12) e adiada devido à previsão de chuva, terá nova data anunciada em breve.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Pedro Paulo & Alex: dupla solta a voz na Padroeira Fest Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Pedro Paulo & Alex: dupla solta a voz na Padroeira Fest

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03