TEATRO

Com apoio da Prefeitura, Sou Arte apresenta espetáculo "Palhaços Cantores" na quarta

Terça-feira, 18 de outubro de 2022

Espetáculo será destinado a alunos da rede municipal de ensino


Ouvir matéria

Com apoio da Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Associação Sou Arte, de Campo Mourão, apresenta o espetáculo "Palhaços Cantores do Sou Arte" nesta quarta (19), às 14h, no ginásio de esportes Xanduzão. A apresentação, que tem entrada gratuita, é destinada a alunos da rede municipal de ensino. Com 50 minutos de duração, o espetáculo mistura elementos do circo, teatro, dança e música.

O espetáculo é composto por músicas próprias que abordam diversos temas e campanhas nacionais que defendem os direitos que todas as crianças tem de acordo com o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). Entre os temas retratados estão: 18 de maio (Campanha contra o Abuso Sexual), Campanha Contra o Trabalho Infantil, Campanha Contra o Uso de Drogas, Educação Financeira, Preservação da Natureza, Higiene Pessoal, Respeito ao Próximo, entre outros.

 As crianças poderão acompanhar as músicas dos palhaços através de uma cartilha explicativa com as ilustrações dos personagens e todas as letras que compõem o espetáculo.

CIRCO NA ALMA - Com atuação nos três estados do Sul do Brasil e também no Mato Grosso do Sul, Goiás e São Paulo, a Associação Sou Arte tem 17 anos de existência e atua na realização de espetáculos e em eventos culturais, sociais e educacionais.

A associação também realiza projetos, cursos, palestras, seminários, oficinas pedagógicas, treinamentos, entre outros. Entre suas ações destacam-se ainda projetos de responsabilidade social, voltados a crianças e adolescentes.

O espetáculo "Palhaços Cantores do Sou Arte" é uma realização do Ministério do Turismo, através da Lei de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura e tem como patrocinadores a Copel, Fomento Paraná e Planti Center.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari com informações da Assessoria de Imprensa

Com apoio da Prefeitura, Sou Arte apresenta espetáculo "Palhaços Cantores" na quarta Crédito: Reprodução
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03