PARA PARTICIPAR

Mandaguari Mais Rural chega nesta quinta-feira à estrada Cambota

Quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Atendimentos serão realizados na chácara Santa Terezinha


Ouvir matéria

Para aproximar os serviços da Prefeitura de Mandaguari dos moradores que residem no campo, o programa Mandaguari Mais Rural chega nesta quinta (20) à estrada rural Cambota, na chácara Santa Terezinha. No local, mais de 30 serviços serão disponibilizados por oito secretarias, das 8h às 16h.

Serão oferecidos atendimentos odontológicos, testes para detectar a Covid-19, coletas de preventivo, atendimentos de fisioterapia, atendimentos da Farmácia Municipal e atendimentos de nutricionista, entre outros.

A 4ª edição do Mandaguari Mais Rural vai contar com a participação das seguintes secretarias municipais: Agricultura (Atendimento ao agricultor; Orientações sobre Nota do Produtor; Doações de mudas); Assistência Social (Creas; Cras; Contação de Histórias); Cultura; Esporte e Lazer (Aulão de alongamentos; Atividades físicas; Recreação); Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo (Sala do Empreendedor; Agência do Trabalhador); Educação (EJA; Orientação educacional; Atendimento com fonoaudióloga); Planejamento, Finanças e Gestão (Dúvidas tributárias rurais; Informações gerais); Saúde (Atendimento médico; Atualização de vacinas; Coleta de preventivos; Teste para Covid-19; Avaliação odontológica; Solicitação de mamografia; Atendimento com nutricionista; Consulta para crianças de até 12 anos; Teste rápido para HIV, sífilis, hepatites B e C); e Governo (Dúvidas; Reclamações; Sugestões).

PREPARE-SE - O programa Mandaguari Mais Rural está confirmado, também, na estrada rural Vitória do Alegre (10/11). Em 2023, o Mandaguari Mais Rural ocorre na Terra Roxa (janeiro), na Vitorinha do Meio (fevereiro) e na Caitu / Dourados (março). As datas serão anunciadas em breve.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03