INTEGRAÇÃO

Mandaguari participa da 3ª Audiência Pública do PDUI em 4/11

Quarta-feira, 26 de outubro de 2022

O evento terá transmissão ao vivo para os Centros de Apoio Municipal das cidades metropolitanas


Ouvir matéria

Mandaguari confirmou participação na 3ª Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Maringá (RMM), no dia 4/11 (uma sexta-feira). Com início às 14h, o evento será realizado de forma híbrida, podendo ser acompanhado de maneira presencial na Câmara Municipal de Maringá, com transmissão ao vivo para os Centros de Apoio Municipal das cidades metropolitanas. A sessão também será transmitida pelo canal do Youtube.
 

A 3ª Audiência Pública é promovida pelo Governo do Paraná, por meio do PARANACIDADE, serviço social autônomo vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU). Na ocasião, os técnicos e analistas vão apresentar para a população o modelo preliminar do órgão de governança interfederativa metropolitana, previsto no estudo para a gestão da Região Metropolitana de Maringá.
 

“Será um momento importante para que a sociedade civil organizada venha debater e conhecer a proposta apresentada para constituição do órgão gestor com representações de setores de todas as esferas de governo”, afirma a prefeita Ivonéia Furtado.
 

Além da população, estão também convidados a participar do evento os prefeitos, gestores e representantes do legislativo da cidade polo e dos municípios metropolitanos. Durante o evento serão abertos espaços para ouvir a população e acatar contribuições enviadas durante a realização do evento.
 

MUNICÍPIOS – Além de Mandaguari, fazem parte da Região Metropolitana os seguintes municípios: Ângulo, Astorga, Atalaia, Bom Sucesso, Cambira, Doutor Camargo, Floraí, Floresta, Flórida, Iguaraçu, Itambé, Ivatuba, Jandaia do Sul, Lobato, Mandaguaçu, Marialva, Munhoz de Mello, Nova Esperança, Ourizona, Paiçandu, Presidente Castelo Branco, Santa Fé, São Jorge do Ivaí e Sarandi.
 

A participação também poderá ser feita nos Centros de Apoio Municipal. Outras contribuições podem ser enviadas, a qualquer momento, a partir do site www.pduimaringa.com.br. Para saber mais, acesse o site oficial da SEDU www.consultapublica.sedu.pr.gov.br e PARANACIDADE www.paranacidade.org.br.
 

SERVIÇO

Data: 04/11/2022 (sexta-feira)

Horário: 14h - 16h

Local: Câmara Municipal de Maringá

Endereço: Av. Papa João XXIII, 239 - Zona 2, Maringá Transmissão: Canal do Youtube do PDUI-RMM

Mais informações: https://www.pduimaringa.com.br/audiencia

http://www.mandaguari.pr.gov.br//index.php?sessao=b054603368vfb0&id=1449356 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05