CIDADANIA

"Mais Rural" atende moradores da região da estrada Keller

Sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Foram disponibilizandos cerca de 30 serviços


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari atendeu nesta quinta-feira (10) os moradores da região da estrada rural Keller, na Capela São João Batista, com o programa Mandaguari Mais Rural, disponibilizando cerca de 30 serviços durante todo o dia.
 

O programa contou com a prestação de serviços das secretarias municipais nas áreas da saúde, agricultura (incluindo distribuição de mudas de árvores), assistência social (CREAS e CRAS), PROCON, Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV), Junta do Serviço Militar. Na saúde foram realizadas treze consultas médicas, nove procedimentos de enfermagem, três consultas com a Nutricionista, uma atividade com a Fisioterapeuta e foram aplicadas dez vacinas.
 

A secretaria de saúde entregou dezenas d mudas de árvores ornamentais e frutíferas, enquanto os profissionais do CREA e do CREAS, repassaram informações sobre os serviços prestados pela assistência social e profissional do PROCON/Junta Militar/PAV, também ofereceu orientações nestas áreas aos moradores daquela região.
 

ANO QUE VEM - Em 2023, o Mandaguari Mais Rural ocorre na Terra Roxa (janeiro), na Vitorinha do Meio (fevereiro) e na Caitu / Dourados (março). As datas serão anunciadas em breve.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03