VEJA COMO FOI

Com sertanejo e pagode, Guilherme & Benuto emocionam 8 mil pessoas em Mandaguari

Terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Dupla se apresentou com entrada gratuita na Praça da Independência


Ouvir matéria

Promovido pela Administração Municipal, o show da dupla Guilherme & Benuto reuniu cerca de 8 mil pessoas na noite desta segunda (20), na Praça da Independência. A apresentação, que teve entrada gratuita, é um dos destaques do “Natal de Luz e Benção” – confira a programação completa até quinta (22).

Antes da apresentação, a prefeita Ivonéia Furtado lembrou a importância de promover atividades culturais com entrada gratuita na cidade. “Nossa administração é comprometida com a cultura e com o lazer. Queremos dar muita cultura para nossa gente e, também, para toda a região”, afirmou a chefe do Executivo.

A dupla iniciou a apresentação às 22h com o hit sertanejo “Pulei na Piscina”. Até a 0h20, os cantores dispararam outras composições autorais, como “Haja Colírio”, além de retomarem sucessos de outros artistas. 

Misturando pagode com sertanejo, os cantores entoaram “Ela é Demais”, bem conhecida na versão de Rick & Renner – dupla que se apresenta em Mandaguari na quinta (22) – e “O Grande Amor da Minha Vida”, sucesso na voz de Gian & Giovani. 

“Eles são maravilhosos, lindos e ainda cantam bem. Fiquei muito feliz quando soube que a Prefeitura ia trazer o show deles. É a minha dupla predileta”, elogiou a estudante Lais Diovanna, 23.

FAMÍLIA REUNIDA – A noite de sertanejo foi para reunir a família na Praça da Independência. A desempregada Silvana Garcia, 41, aproveitou para levar seu neto de 1 ano e 7 meses. “Quando soube que eles iam cantar na cidade, fiquei surpresa demais. Até comentei com os amigos: 'Que coisa boa para Mandaguari!". Hoje aproveitei e trouxe meu netinho para ver o primeiro show da vida dele”, comentou.

PASSEIO – O show atraiu moradores de cidades da região, como Maringá, Marialva, Sarandi e Jandaia do Sul, entre outras. “Nunca tinha vindo assistir um show em Mandaguari”, revela, a poucos metros do palco, a estudante Izabela Bosquesi, 21. Em passagem por Mandaguari, a estudante de Jandaia do Sul ficou impressionada com a iluminação natalina: “Mandaguari está linda. Achei tão bonita quanto Jandaia. Essa noite será emocionante”, disse.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Com sertanejo e pagode, Guilherme & Benuto emocionam 8 mil pessoas em Mandaguari  Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Com sertanejo e pagode, Guilherme & Benuto emocionam 8 mil pessoas em Mandaguari 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03