CIDADE

Prefeitura divulga decreto que regulamenta horário do comércio neste fim de ano

Quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Medida foi publicada no Diário Oficial, nesta quarta-feira


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari publicará, nesta quinta (22), uma errata do decreto que regulamenta o horário do comércio deste final do ano. Diferentemente do que foi publicado nesta quarta (21), no Diário Oficial, o comércio no dia 31/12 vai abrir das 8h às 17h, e não das 8h às 13h. Na mesma data, mercados, supermercados e afins podem encerrar o expediente até as 18h.

O novo documento mantém a série de medidas já divulgadas pela Administração Municipal. Até sexta (23), o comércio segue das 8h às 22h. No sábado (24), os estabelecimentos abrem das 8h às 17h, com exceção de mercados, supermercados e afins que podem funcionar até as 18h. No dia 31/12, o horário comércio abre das 8h às 17h, enquanto mercados, supermercados e afins podem encerrar o expediente até as 18h.

Para proporcionar momentos de lazer e movimentar a economia, a Prefeitura de Mandaguari segue com a programação do "Natal de Luz e Benção", que reúne diversas atrações, que vão de shows sertanejos a teatro infantil, com entrada grátis, até quinta (22) – acesse a programação completa. 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeitura divulga decreto que regulamenta horário do comércio neste fim de ano Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Prefeitura divulga decreto que regulamenta horário do comércio neste fim de ano

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03