RELEMBRE

Retrospectiva 2022: Rick & Renner cantam para 10 mil pessoas em Mandaguari

Terça-feira, 03 de janeiro de 2023

Show contou com homenagem a compositor mandaguariense


Ouvir matéria

Uma das atrações do ”Natal de Luz e Benção”, promovido pela Prefeitura de Mandaguari, a dupla Rick & Renner reuniu cerca de 10 mil pessoas durante show na Praça da Independência (22/12).

Com entrada gratuita, a apresentação motivou o aposentado Antônio Henrique, 77, a sair de casa com a esposa, também de 77 anos, para dançar na Praça da Independência. “Vim para me divertir e tô gostando demais. Moro em Mandaguari desde 1947, e posso te dizer: a cidade, hoje, está muito bonita, melhorou demais. Olha essa iluminação de Natal, a alegria do povo: está gostoso demais”, afirmou.

O paulista Antonio Leal, 62, acompanhado pela esposa, fez questão de levar cadeiras de praia para a praça, improvisando uma espécie de camarote a poucos metros do palco. “Estou amando Mandaguari. Tô até pensando em mudar para cá”, revelou o aposentado. “Os moradores são bacanas, legais e até a iluminação de Natal da cidade está mais bonita do que Bertioga, onde tenho casa e gosto de passar alguns dias de descanso”, comparou.

Num show generoso, a dupla sertaneja executou sucessos como “Ela é Demais", "Muleca", "Fim de Semana", "Filha" e "Nóis Tropica, Mas Não Cai”. 

Antes de entoar “Escolta de Vagalumes”, hit em que o vereador mandaguariense Luiz Carlos Garcia é coautor, o cantor Renner interrompeu a apresentação e prestou homenagem ao autor: “Sou fã dessa sua caneta. Essa música é uma das mais bonitas já escritas”, afirmou o cantor.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05