SAIBA MAIS

Retrospectiva 2022: Sala do Empreendedor recebe prêmios de excelência no atendimento

Quinta-feira, 05 de janeiro de 2023

Órgão ministrou mais de 3 mil ações durante o ano passado


Ouvir matéria

A Sala do Empreendedor, iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) com a Prefeitura Municipal de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, é considerada uma das melhores salas Paraná. Em maio de 2022, o órgão foi contemplado com os selos Ouro e Diamante. Seis meses depois, o órgão foi contemplado com o selo Ouro e faturou o selo Prata como “Cidade Empreendedora”. As premiações são promovidas pelo Sebrae Paraná.

O objetivo dos selos é reconhecer o desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, prestados pelos servidores que atuam na sala.

Já o selo prata em “Cidade Empreendedora” destaca o trabalho realizado em favor de micro e pequenos negócios. A classificação é feita conforme evolução no Índice de Desenvolvimento de Ambiente de Negócios Municipal (IDAN-M), que contempla políticas públicas, acesso a mercados, desburocratização, entre outros fatores.

Localizada no Paço Municipal, a Sala do Empreendedor facilita o acesso de empresários, Microeemprendedores Individuais (MEI’s) e empreendedores informais a serviços relacionados ao gerenciamento e manutenção de sua empresa. De janeiro a setembro de 2022, o órgão ministrou mais de 3 mil orientações individuais, além de oficinas e palestras, entre outras ações.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari  

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03