SAIBA MAIS

Prefeitura entrega retroescavadeira para Secretaria de Agricultura

Quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023

Adquirido com recursos próprios, veículo custou R$ 460 mil


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari promoveu a entrega de uma retroescavadeira para a Secretaria Municipal de Agricultura, no início da tarde desta quinta (1º). A solenidade ocorreu em frente ao Paço Municipal.

A retroescavadeira da John Deere, modelo 310L, 4x4, ano 2022, custou R$ 460 mil e foi adquirida com recursos próprios do município.

“A gente tinha duas retro: uma nova e outra que já estava bem depredada. Essa aquisição vai possibilitar uma melhora nos serviços que a nossa secretaria oferece à população”, adianta o secretário municipal de Agricultura, Yohann Furtado.

A prefeita Ivonéia, durante solenidade, fez a entrega simbólica da chave da retroescavadeira ao secretário e o parabenizou. “Vamos cuidar dessa retro com muito carinho, responsabilidade e transparência. A gente espera que ela possa ajudar muita gente aqui em Mandaguari”, afirma.

PRESENÇAS - A solenidade contou, ainda, com as presenças do presidente da Câmara Municipal, Alécio Bento, do secretário de Governo, Francisco de Biázio, da ex-prefeita de Mandaguari, Maria Inês Botelho (1997-200), além moradores e de técnicos e assessores do Poder Executivo.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   15/04/2024 10:00:56