Saúde presta contas do terceiro quadrimestre de 2022 em audiência Pública

Quarta-feira, 01 de março de 2023

Finalidade é garantir toda a transparência possível na destinação dos gastos dos recursos públicos


Ouvir matéria

A Secretaria de Saúde de Mandaguari realizou na última terça-feira (28), no plenário da Câmara Municipal de Mandaguari, a Audiência Pública da Prestação de Contas - 3º Quadrimestre do ano de 2022, que pode ser acompanhada presencialmente e através do Facebook da Prefeitura.
 

As Audiências Públicas são ambientes de ampla consulta à sociedade com o objetivo de colher subsídios e informações, além de oferecer aos interessados a oportunidade de encaminhar suas solicitações, pleitos, opiniões e sugestões, em especial da população diretamente afetada pelo objeto do debate.
 

“Foi mais uma audiência pública importante, principalmente porque houve abertura para a participação dos moradores, virtualmente e pessoalmente, elaborando perguntas a respeito do assunto”, ressaltou a secretária de Saúde, Ane Lucena.
 

“O evento tem como finalidade garantir toda a transparência possível na destinação dos gastos dos recursos públicos, sendo de fundamental importância à participação da sociedade civil, para a construção de uma cidade melhor e mais justa, melhorando a qualidade de vida dos cidadãos”, salientou a prefeita Ivonéia Furtado.
 

A audiência gravada está à disposição Facebook da Prefeitura

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03