INVESTIMENTO

Prefeitura avança no processo de modernização da iluminação pública com lâmpadas de LED

Terça-feira, 07 de março de 2023

Mais economia com lâmpadas de altíssima qualidade


Ouvir matéria

A prefeitura de Mandaguari, através da Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, está realizando a troca do sistema de iluminação pública em sete locais, onde estão sendo retiradas as luminárias vapor de sódio e instaladas novos postes ornamentais, com luminárias de LED. O investimento de aproximadamente R$ 2,4 milhões vai proporcionar mais segurança, iluminação de qualidade e sustentabilidade.
 

A princípio, receberão a melhoria, os seguintes locais: Praça do Jardim Boa Vista, Praça do Jardim Vila Vitória, Praça Rosimeire Martini, Praça José Correa Domingos, Praça do Jardim Cristina, canteiro central da Avenida Padre Max Kauffmann e canteiro central da Rua Octávio Eugênio Vinholi. São luminárias de altíssima qualidade, que reduzirão o consumo de energia elétrica e proporcionarão mais segurança para a população. Em média, a nova iluminação tem uma vida útil de 10 anos.
 

De acordo com a prefeita Ivonéia Furtado, as luminárias de LED além de serem mais econômicas, oferecem iluminação superior em comparação às anteriores. “Vamos economizar cerca de 80% com as luminárias de LED, além de apresentam uma iluminação melhor e mais eficiente”, comentou.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38