Prefeitura divulga nota de esclarecimento sobre paralisação dos profissionais de enfermagem

Quinta-feira, 09 de março de 2023

Executivo segue aberto ao diálogo


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Saúde de Mandaguari, vem a público informar que a categoria de enfermagem, por meio de suas entidades de organização de classe (Fórum Nacional de Enfermagem, Confederações Nacionais e Conselho Federal de Enfermagem – COFEN) decidem pela realização de ATO DE PARALISAÇÃO DA CATEGORIA na data de 10/03/2023 como manifestação em prol da implementação do Piso Salarial da Enfermagem

 

 

Nesta data, os serviços de enfermagem de todas as Unidades Básicas de Saúde  estarão suspensos no período da manhã das 07 às 13:00h. No período da tarde, o atendimento de enfermagem será  parcial . Informamos ainda que no âmbito do Pronto Atendimento Municipal – PAM serão atendidos apenas os casos de urgência e emergência.

           

 

Esta manifestação da categoria é legítima e observa os dispositivos legais específicos para sua validação, tendo esta gestão em saúde sido notificada do ato oficialmente na data de 08 de Março de 2023, por meio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marialva e Mandaguari – SISMMAV, o qual por sua vez, realizou Assembléia junto aos profissionais de enfermagem na data de 07 de Março de 2023.

 


Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:

www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03