REIVINDICAÇÕES

Mandaguari apresenta reivindicações para cultura e esporte em Curitiba

Segunda-feira, 20 de março de 2023

Foram entregues demandas tanto da cultura quanto do esporte e lazer


Ouvir matéria

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município de Mandaguari, Gilmar Tavares, esteve em Curitiba nos dias 16 e 17 de março, acompanhado do vereador Luiz Carlos Garcia e do presidente do Conselho Municipal de Cultura, Randhal Correia. Foram mantidos contatos com deputados estaduais e realizada uma reunião com a secretária de Estado da Cultura, Luciana Casagrande.
 

Nos encontros realizados na capital, foram entregues demandas tanto da cultura quanto do esporte e lazer nos gabinetes dos deputados estaduais Tercílio Turini (PSD), Douglas Fabrício (Cidadania) e Soldado Adriano José (PP). “Levamos reivindicações para cobertura e revitalização de quadras poliesportivas e também projetos na área de cultura”, frisou Tavares.
 

Na Secretaria de Cultura, os representantes do município estavam acompanhados da chefe de gabinete do deputado Douglas Fabrício, Luciana Quintas. A coordenadora da Unidade de Apoios aos Municípios (UAM), Ines Kiyomi Koguissi Morikawa, também participou do encontro. Na oportunidade entregaram diversas reivindicações, desde o pedido para treinamento de servidores nas questões ligadas às leis de incentivo ao setor, tanto do governo federal quanto do estadual. “Foram encontros muitos proveitoso e aproveitamos para apresentar à Secretaria de Cultura, uma minuta de projeto para a realização de um festival em Mandaguari”, destacou o Garcia.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   15/04/2024 10:00:56